Luciano Castan projeta duelo do Sport contra o Trem-AP, pela Copa do Brasil

Luciano Castán, Sport
Luciano Castán, Sport

O Sport perdeu para o Náutico e encerrou uma sequência de cinco jogos seguidos sem derrotas na temporada 2024. Apesar do tropeço no clássico, os rubro-negros garantiram a liderança do Pernambucano e a classificação direta para as semifinais.

Sem tempo para lamentar, o Leão já tem compromisso importante na próxima quarta-feira (28), quando visitará o Trem-AP, fora de casa, pela sua estreia na Copa do Brasil. A competição é tida como uma das principais prioridades dos rubro-negros no ano por conta da sua alta rentabilidade. 

Caso se classifique, os pernambucanos irão embolsar R$ 1,47 milhões em premiação. Pelo regulamento da CBF, por ser o visitante, o Sport pode até empatar que avançará para a segunda fase. De acordo com o zagueiro Luciano Castan, o grupo já virou a chave e está 100% focado no desafio.

“Derrota é complicado. A gente não queria perder, mas infelizmente aconteceu. Agora é ter a cabeça fria, analisar tudo que aconteceu no jogo. Foi a última partida da primeira fase, já estamos classificados para a semifinal. Agora é ter a cabeça no lugar, que daqui a quatro dias temos uma decisão pela Copa do Brasil. Então é virar a chave e viajar bem, confiante, pra esse jogo, e depois entrar a vera pra semifinal do Estadual”, disse o defensor.

PRIMEIROS DIAS DE CHRYSTIAN BARLETTA NO SPORT

YouTube video