Governadora de Pernambuco manda recado após organizada do Sport atacar ônibus do Fortaleza

Sport de olho no governo
Sport de olho no governo

A governadora Raquel Lyra usou as redes sociais para lamentar o ataque ao ônibus que conduzia a delegação do Fortaleza após duelo com o Sport, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste. A gestora lamentou o fato e garantiu que os culpados serão punidos.

“O futebol é uma paixão nacional e deve sempre unir as pessoas, jamais ser palco para atos violentos. O episódio com o time do Fortaleza é lamentável e será apurado com todo vigor. Como torcedora e pernambucana, fico triste e envergonhada”, iniciou.

“Como governadora, garanto que trabalharemos para buscar e punir os culpados. As pessoas responsáveis por esse ato não são torcedores, são criminosos. Futebol e violência não devem se misturar jamais”, completou.

Ao todo, seis atletas ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital do Recife. Entre os mais machucados pelas pedras e bombas, estão o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, que foi atingido por uma pedra na cabeça e sofreu cortes na boca e no supercílio, e o goleiro João Ricardo com um corte no supercílio.

Sport de olho no Fortaleza
Sport de olho no Fortaleza

NE45 1ªED – DESDOBRAMENTOS DO ATAQUE AO ÔNIBUS DO FORTALEZA – 45 MINUTOS – SPORT

YouTube video